MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro mostra que tem muita DINHEIRO e pode FECHAR com maestro do Palmeiras

A nova SAF do Cruzeiro, liderada pelo empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, está disposto a investir milhões em reforços para a equipe celeste na próxima janela de transferências, que será aberta em julho. Um dos nomes que interessam à Raposa é o do atacante Dudu, ídolo do Palmeiras e um dos principais nomes do clube alviverde nos últimos anos.

O responsável por comandar as negociações do Cruzeiro é o diretor de futebol Alexandre Mattos, que trabalhou no Palmeiras anos atrás e possui uma relação próxima com Dudu. Por conta dessa amizade entre os dois, o time mineiro espera fechar a contratação do camisa 7, embora saiba que dificilmente a presidente Leila Pereira vá querer se desfazer do ídolo.

Aos 32 anos, Dudu foi formado nas categorias de base do Cruzeiro e promovido ao time principal em 2009, quando fez sua estreia. Sem muito espaço com a camisa celeste, o atacante chegou a ser emprestado ao Coritiba até ser vendido ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Na sequência da carreira, o atleta jogou ainda pelo Grêmio antes de chegar ao Palmeiras em 2015. Pelo Porco, já soma mais de 400 jogos.

Cruzeiro sonha com o retorno do atacante Dudu

O curioso é que, nas últimas semanas, outros dois atletas do elenco do Palmeiras além de Dudu também tiveram seus nomes comentados nos bastidores do Cruzeiro. A diretoria do Cabuloso monitora a situação do atacante Rony, que tem futuro incerto no Porco, e do meia Zé Rafael, que pode ser negociado caso seja apresentada uma boa proposta.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo